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Customer Care

Apoio 100% para os clientes!

O objetivo da área de Customer Care da NSI é garantir que os anseios e necessidades dos clientes sejam atendidos de forma rápida e eficaz. Todo o trabalho é pensado para que o cliente tenha a melhor experiência de uso da solução. Por isso, zelamos pelo compliance do contrato firmado entre nós. Ou seja, cuidamos para que o combinado seja seguido à risca.

Inúmeras ações garantem que o cliente tenha total respaldo dentro da companhia. A área de atendimento NSI mantém contato com o Suporte Técnico e analisa as principais dúvidas. Com isso, promove eventos como o Customer Day e treinamentos totalmente gratuitos via webinars – NSI Recycle.

Confira as responsabilidades da área de Customer Care

ACOMPANHAR periodicamente a carteira de clientes

Manter a VISIBILIDADE sobre o cliente dentro da nossa companhia

Planejar e executar as ações mapeadas nos clientes para buscar alto nível de SATISFAÇÃO

ENVOLVER todas as áreas na resolução de problemas e cumprimento de Planos de Ação

Reuniões de ACOMPANHAMENTO dos planos de ação em curso para cada cliente

Ser um canal FACILITADOR para o cliente, representando seus interesses dentro da companhia


“A garantia da entrega do que foi contratado, atendendo as expectativas dos clientes, é nossa missão. É o que nos moveu a criar a área de Customer Care de forma independente no organograma da companhia: acima de nós apenas a presidência e isso, certamente, nos garante mobilidade para tomar qualquer ação necessária. Acima de tudo, somos parceiros de negócios dos nossos clientes!”

Cláudia Oliveira

Customer Care Manager

Há mais de 30 anos, referência em softwares para comércio exterior