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Apoio 100% para os clientes!

O objetivo da área de Customer Care da NSI é garantir que os anseios e necessidades dos clientes sejam atendidos de forma rápida e eficaz. Todo o trabalho é pensado para que o cliente tenha a melhor experiência de uso da solução. Por isso, zelamos pelo compliance do contrato firmado entre nós. Ou seja, cuidamos para que o combinado seja seguido à risca.

Inúmeras ações garantem que o cliente tenha total respaldo dentro da companhia. A área de atendimento NSI mantém contato com o Suporte Técnico e analisa as principais dúvidas. Com isso, promove eventos como o Customer Day e treinamentos totalmente gratuitos via webinars – NSI Recycle.

ACOMPANHAR periodicamente a carteira de clientes.

Manter a VISIBILIDADE sobre o cliente dentro da nossa companhia.

Planejar e executar as ações mapeadas nos clientes para buscar alto nível de SATISFAÇÃO

ENVOLVER todas as áreas na resolução de problemas e cumprimento de Planos de Ação.

Reuniões de ACOMPANHAMENTO dos planos de ação em curso para cada cliente.

Ser um canal FACILITADOR para o cliente, representando seus interesses dentro da companhia.

Foco no cliente

A garantia da entrega do que foi contratado, atendendo as expectativas dos clientes, é nossa missão. É o que nos moveu a criar a área de Customer Care de forma independente no organograma da companhia: acima de nós apenas a presidência e isso, certamente, nos garante mobilidade para tomar qualquer ação necessária. Acima de tudo, somos parceiros de negócios dos nossos clientes``

— Rodrigo Silva

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