Rolar para o topo
  • Tel. +55 11 4040-5069

Tecnologia e Comércio Exterior: a importância de parceiros especializados

Suporte estratégico para maximizar o uso tecnológico

Na busca por mais competitividade e eficiência operacional, a tecnologia é um caminho praticamente obrigatório para importadoras e exportadoras. Com isso, é natural que o gestor opte por iniciativas abrangentes, que provoquem os efeitos desejados na gestão de Comex como um todo, passando por todas as etapas.

Por isso, seguindo esse objetivo que é comum a muitas empresas, a presença de parceiros especializados surge como uma alternativa transformadora, sob diversos aspectos. Além de extrair todo o potencial por trás da inovação, devido à expertise de profissionais especialistas na área, o contratante ainda contará com uma visão estratégica sobre o mercado. Dessa forma, será possível aproveitar oportunidades tributárias e aduaneiras, obtendo ganhos que vão além da automação.

O que você vai ver nesse material?

Em nosso novo Whitepaper, “Tecnologia e Comércio Exterior: a importância de parceiros especializados”, você poderá se aprofundar nos seguintes tópicos:

  • Como iniciar o processo de transformação digital?
  • Mudanças internas em prol do protagonismo humano
  • Suporte especializado e um novo olhar para o mercado

Preencha o formulário abaixo e receba seu Whitepaper!

eCOMEX Suite

Solução completa para potencializar a eficiência na gestão do Comércio Exterior

Fale conosco para informações.

Telefone. +55 11 4040-5069
comercial@ecomex.com.br

+ posts

Fundada em 1986, a NSI, agora eCOMEX NSI, pioneira em desenvolvimento de aplicações para gestão de processos de comércio exterior. Primeira empresa no Brasil a integrar seus aplicativos aos principais sistemas ERPs do mercado e a disponibilizar uma aplicação 100% WEB para gestão do comércio exterior.

Artigos relacionados