Publicada nova versão do Portal Único de Comércio Exterior

3 set 2020 – Comércio Exterior

Foi implantada nesse domingo, 30/8/2020, nova versão do Portal Único de Comércio Exterior que contempla evolução em diversos módulos do sistema.

Destaca-se a ampliação das funcionalidades no Novo Processo de Importação, onde pode-se agora efetuar a retificação de Duimp por parte do importador e o cancelamento de Duimp por parte da Receita Federal do Brasil.

No módulo TA/LPCO, no qual os exportadores registram os pedidos de licenciamento, foi incluída a possibilidade de marcar as “operações favoritas”, para melhor acompanhamento do andamento dos pedidos.

Já no módulo do Catálogo de Produtos, foi criada a possibilidade de inclusão de múltiplos fabricantes a um produto, com vistas às preparações para a entrada em produção da integração do TA/LPCO com a Duimp.

Para verificar todos os aprimoramentos desta nova versão, pode-se consultar o disposto no release notes.

As próximas entregas previstas no Programa podem ser conferidas no cronograma de implantação do Portal Único de Comércio Exterior.​

 

Fonte: SISCOMEX – https://www.legisweb.com.br/assinante/boletim-diario/visualizar/noticia/?id=24524&cmp=75&b=2609&m=50674&u=33832&e=a1c35f8ee6134f00157d39835df78c40348b8610

+ posts

Time de Produtos eCOMEX é composto por especialistas em soluções inovadoras e na melhoria constante de nossos produtos! 😉 🤘

Compartilhar:

Posts recentes

Tecnologia, dados e sustentabilidade redefinem o futuro do setor O comércio exterior brasileiro vive um...

Contando com três embaixadores executivos de mercado, a Comex Pulse Comm tem como propósito conectar...

Em reunião com secretários estaduais de Desenvolvimento, presidente em exercício encaminhou ações para ampliar integração...

Contato

Telefone +55 19 2660-2069
Suporte +55 19 2042-2069
comercial@ecomex.com.br

São Paulo: Av. das Nações Unidas, 12.901 – 12º andar.
Limeira: Rua Carlos Gomes, 1321 – 3º andar.

©2025, NEW SOFT INFORMATICA LIMEIRA LTDA. Todos os direitos reservados