Podcast com Embraer:

André Barros, CEO da eComex, conversa com Alexsandro Campos, VP de Materiais e Logística da Embraer, sobre os principais desafios e oportunidades do setor aeronáutico. A pauta inclui inovações tecnológicas, parcerias globais, regulamentações internacionais e as tendências que estão moldando a cadeia de suprimentos e a transformação digital. O episódio ainda destaca o papel estratégico da sustentabilidade, da eficiência operacional e da integração entre mercados no futuro da indústria aeronáutica.

 

+ posts

Fundada em 1986, a COMEX, pioneira em desenvolvimento de aplicações para gestão de processos de comércio exterior. Primeira empresa no Brasil a integrar seus aplicativos aos principais sistemas ERPs do mercado e a disponibilizar uma aplicação 100% WEB para gestão do comércio exterior.

Compartilhar:

Posts recentes

Gecex concede ex-tarifários e mantém tarifa de importação para 120 produtos de bens de capital e de informática e telecomunicações

Em cumprimento ao cronograma de deliberações estabelecido pelas Resoluções Gecex n° 852/2026 e nº 853/2026,...

MDIC e MMA lançam projeto internacional para impulsionar economia circular na indústria

Projeto coliderado pelos dois ministérios tem como objetivo o desenvolvimento de políticas públicas com foco...

Ataques no Oriente Médio travam rotas de petróleo e disparam preços no mercado

Medo de interrupção no fluxo de barris e tensões em rotas estratégicas pressionam mercados e...