Novidades DUIMP, ed. Outubro/19

Confira! Informações em primeira mão, vindas diretamente do Governo!

Confira! Elencamos os assuntos mais importantes debatidos na última reunião do Governo, de Outubro, sobre a DUIMP!

○ Os mapeamentos de atributos, no mês de novembro, serão relacionados às indústrias química e de metais não-ferrosos;
○ Um novo cronograma das entregas para esse fim de ano e para o primeiro semestre de 2020 será publicado em novembro;
○ A primeira rodada de testes do Módulo CCT Aéreo foi bem-sucedida;
○ A entrada em homologação para Múltiplos Fabricantes continua prevista para dezembro desse ano;
○ As entregas de Retificação e Cancelamento da Duimp foram postergadas para o início do próximo ano;
○ As novas funcionalidades do Siscomex Trânsito foram homologadas. A Instrução Normativa será publicada ainda esse ano.

 

A ata oficial ainda não foi publicada. A responsabilidade pelos comentários é de cunho exclusivo da eCOMEX NSI.


eCOMEX TREND! Criamos um canal direto para você tirar todas as suas dúvidas sobre a DUIMP, duimp@ecomex.com.br. Fale com nossos especialistas!


eCOMEX é a solução mais completa do mercado para a gestão dos seus processos de Comércio Exterior. Contate-nos agora mesmo!
(11) 3018-3806, (19) 3720-2000 ou pelo e-mail comercial@ecomex.com.br.

+ posts

Fundada em 1986, a COMEX, pioneira em desenvolvimento de aplicações para gestão de processos de comércio exterior. Primeira empresa no Brasil a integrar seus aplicativos aos principais sistemas ERPs do mercado e a disponibilizar uma aplicação 100% WEB para gestão do comércio exterior.

Compartilhar:

Posts recentes

Tarifaço dos EUA impulsiona acordos do Brasil

Analista de Economia da CNN Victor Irajá explica, ao CNN Novo Dia, que sobretaxas de...

Ministério vê “vantagem significativa” para carne do Brasil nos EUA

Decreto de Trump reduz tarifa para US$ 44 por tonelada e pode ampliar espaço para...

Acordo comercial entre Mercosul e Singapura entra em vigor no Brasil

Tratado abre as portas do Sudeste Asiático para o bloco sul-americano O acordo de livre...