Esta modalidade de atendimento se deu pelo fato de que, desde a segunda-feira (06/05) os canais de comunicação com a RE, que são de conhecimento dos contribuintes e pelas empresas estarem fora do ar.
Segue relação:
– contingenciadocumentoseletronicos@sefaz.rs.gov.br – Atendimento geral de documentos eletrônicos;
– contingenciaicms@sefaz.rs.gov.br – Assuntos relacionados ao tributo ICMS;
– contingenciaitcd@sefaz.rs.gov.br – Assuntos relacionados ao tributo ITCD;
– contingenciaipva@sefaz.rs.gov.br – Assuntos relacionados ao tributo IPVA.
A Sefaz esclarece ainda, que o governo do Estado está buscando soluções para evitar prejuízos e para atender os contribuintes durante o período de calamidade pública ocasionado pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
No entanto, ainda não há previsão para a normalização dos serviços.
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Time de Produtos eCOMEX NSI é composto por especialistas em soluções inovadoras e na melhoria constante de nossos produtos! 😉 🤘
eCOMEX LegisTeam
Aqui você encontra todas as informações Legais e Aduaneiras em um só lugar! Nosso time acompanha diariamente todas atualizações para você não perder nenhuma informação importante que possa impactar seus processos de Comércio Exterior