Importação nº 055/2024 – Exclusão do Tratamento Administrativo da Ancine

Importação nº 055/2024 - Exclusão do Tratamento Administrativo da Ancine.

Publicado em 10/09/2024 18h35 / Atualizado em 11/09/2024 11h51

 

Comunicamos que, a partir de 13/09/2024, as importações dos produtos listados abaixo deixam de exigir licenciamento por parte da Agência Nacional do Cinema (Ancine):

3706.10.00: De largura igual ou superior a 35 mm

3706.90.00: Outros

Esta Notícia Siscomex está sendo publicada por solicitação da Agência Nacional do Cinema (Ancine), com base na Deliberação de Diretoria Colegiada nº 1335-E, de 5 de julho de 2024, e em atendimento ao disposto nos artigos 8º e 13 da Portaria Secex nº 65, de 26 de novembro de 2020.

Departamento de Operações de Comércio Exterior

+ posts

Time de Produtos eCOMEX é composto por especialistas em soluções inovadoras e na melhoria constante de nossos produtos! 😉 🤘

eCOMEX LegisTeam

Aqui você encontra todas as informações Legais e Aduaneiras em um só lugar! Nosso time acompanha diariamente todas atualizações para você não perder nenhuma informação importante que possa impactar seus processos de Comércio Exterior

Compartilhar:

Posts recentes

Brasil tem déficit de US$ 5,1 bi nas contas externas em setembro

No mesmo período de 2025, o déficit havia sido de US$8,8 bilhões; dados foram divulgados...

Brasil anuncia abertura de mercado de produtos do agro a seis países

Autorizações incluem sementes, couro equino, aves ornamentais, bubalinos vivos e insumos para alimentação animal O...

PORTAL ÚNICO SISCOMEX: Parada programada para implantação da Release Azuis

Comunicamos que a nova versão do Portal Único Siscomex (Release Azuis) será implantada no ambiente...